Gostaria muito de oportunidade, Estou formada em pedagogia.
Bom dia, gostaria de saber se já se encerrou a inscrição para o concurso para vaga de professor efetivo, se não como faço para fazer. Desde já agradeço certa da atenção
Notifique-me sobre novos comentários por e-mail.
Notifique-me sobre novas publicações por e-mail.
Δ
Gostaria muito de oportunidade,
Estou formada em pedagogia.
Bom dia, gostaria de saber se já se encerrou a inscrição para o concurso para vaga de professor efetivo, se não como faço para fazer.
Desde já agradeço certa da atenção